Perfume da Vez: Ultra Sexy - Avon


Oi meninas e meninos tudo bem com vocês?
O post novo de hoje é sobre um queridinho do momento o perfume e hidratante corporal "Ultra Sexy" da Avon. A primeira coisa que me chamou atenção nele sem dúvida foi a embalagem e o frasco (não sei se vocês sabem mas eu tenho uma mania estranha de comprar coisas pela embalagem...rs) 
O Frasco contém 50ml.
Comprei sem sentir o perfume... mas... amei! Bem docinho do jeito que eu gosto e a durabilidade do perfume na pele é muito boa! Porém ele não é muito forte, o que é bom para um perfume adocicado. 
Frasco contém 200g.
O hidratante corporal vem num pote lindo e bem grande, me surpreendeu bastante (já que normalmente vem sempre menor do que o esperado...) tem um cheirinho gostoso e pouco doce diferente do perfume, a hidratação é ótima e o que eu mais gostei é que não fica aquela "meleca" que outros hidratantes deixam.
Comprei esse kit na promoção de Dia dos Namorados e veio também uma caixinha para presentar <3 um mimo! 
Ah e o melhor, custou apenas R$ 46! 
Recomendo!!!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um beijão e até o próximo!

Comentários

  1. Vou compra pra ver se gosto ... beijos Thais linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem docinho Liliane, sua princesa vai amar!!! :D

      Excluir
  2. Oi Thais! Confesso que eu tenho vontade de comprar o Ultra Sexy, mas sempre acabo comprando outra coisa, deve ser porque não sou muito "fã" de perfumes adocicados. Mas realmente, o frasco é lindo! Beijos
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Eu comprei sem saber o perfume rs foi pela embalagem! mas sorte que gosto de perfumes doces :)
      Beeeeijos :*

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou experimentar!!
    Beijoss http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!!!!!! Amei !
    Parabéns pelas publicações!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fortalezajb! Fico muito feliz!
      Beeijinhos!!!

      Excluir
  5. Ei Thais, parece ser bem gostoso o cheiro, eu só não gosto de perfume doce mas quanto a cremes eu não ligo caso seja!

    Bjoooo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queeero! Adorei a embalagem do perfume também, muito fofinha!

    http://gabimiazzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário