Faça a sua base HD!

Hoje trouxe um post diferente pois não pude fazer maquiagem a semana toda devido a uma mancha  branca dolorida no olho esquerdo, qualquer produto irritava e achei melhor descansar um pouco =/ fiquei de castigo... aiai mas semana que vem se Deus quiser estará normal novamente.
Ah essa semana gravarei um vídeo de comprinhas que fiz no D, tem um moooonte de coisas legais por lá, fiquem ligadas!
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

Todo mundo quer uma base HD, porém o preço não é lá tão acessível assim, principalmente para bases importadas, uma base HD da makeup forever não sai por menos de R$120,00! Tá tem gente que pensa "não se pode economizar com bases, ela é tudo na maquiagem", realmente, mas se você usa todos os dias imagina quanto irá gastar com bases a esse preço! e outra coisa, não é só a base que temos que comprar, temos também gastos com pó, primer, blush, iluminador, corretivo, batom, sombra, rímel... um moooontão de coisas não é mesmo?! Quando vi essa "fórmula"não pensei duas vezes e testei, e o resultado?  melhor do que o esperado! Eu realmente amei, cobriu todas as manchinhas e as olheiras (e olha que isso eu tenho muuuito), a durabilidade é tão boa que é até difícil removê-la. E aí, que tal aprender a fazer a sua própria base HD? é muito fácil e rápido! Vamos lá!

Você vai precisar de:


Base do mesmo tom de sua pele (ou mais escura), hidratante facial,  

Pomada para assaduras


Agora é só misturar tudo e pronto! 



Aplicação:

Utilize um pincel grande para base e aplique do centro do rosto espalhando para os cantos, espere secar e pronto!


Está pronta uma pele uniforme e preparada para receber o pó e em seguida a maquiagem!
O ideal e usar uma base um pouco mais escura devido a pigmentação da pomada, essa pomada é muito boa devido a vitamina A, D e óxido de zinco.

Essa "receitinha" é a mesma do bb cream caseiro, a diferença está em adicionar bastante hidratante e filtro solar :)
Ah, você pode usar o corretivo também após a base ou adicioná-lo junto a ela.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje ;)

Um beeeijo e até a próxima!

Comentários

  1. Boa dica. Muito legal a iniciativa de ajudar o leitor com soluções bacanas e simples de realizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emerson, que bom que gostou! Seja bem vindo!

      Excluir
  2. Parabens muito legal sua postagem sucesso pra vc Thais e se puder visite meus blogs vc é sempre bem vinda ao meu espaço e claro espero por seus comentarios
    acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... bem vindo! Já visitei seu blog ;)

      Excluir
  3. Bom dia,
    Já estou seguindo seu blog
    Deus a abençoe
    Twitter @prrubcler
    Email:rmrochap4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Já estou seguindo seu blog.
    Deus a abençoe!
    Twitter @prrubcler
    Email:rmrochap4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei muito do seu blog, estou seguindo, siga o meu também http://vidadeartefinalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal seu blog! Recomendarei com certeza! Parabéns!

      Excluir
  6. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Que haja muita felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo,
    fique á vontade,repare siga só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já seguindo Antônio, fico muito feliz por ter gostado viu... Bjo

      Excluir

Postar um comentário