Tag das 11 Coisas



Gostei tanto de responder a tags que respondi mais uma aqui pra vocês, é a tag das 11 coisas. Quem me mandou foi a Kamilla do blog Com jeito de Menina Linda, confira!


Regras: 
Falar 11 coisas sobre mim,
Responder as 11 coisas que eu perguntei,
Fazer 11 perguntas para as blogueiras tageadas,
E indicar 11 blogs para responder a Tag.

As 11 coisas sobre mim e as respostas estão no vídeo acima :D

Perguntando...

1- Qual o principal tema do seu blog?
2- Faz ou deseja fazer vídeos para o Youtube?
3- De onde você é?
4- Estuda? Se sim, o que?
5- Se pudesse, estaria agora com (pessoa) ou em (lugar)
6- Qual seu maior sonho?
7- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
8- Tem algum animal de estimação? Qual?
9- Qual seu filme favorito?
10- Qual sua profissão?
11- Daqui a cinco anos, como você se imagina?

Blogs que indico:








Comentários

  1. Olá querida!!!

    Adorei a tag, vou sim responder assim que eu arranjar um tempinho rsrs....
    Cada dia mais linda hein!!!

    Super beijos linda!

    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt muito obrigada Nalva! Quando responder me manda tá? Bjinhos!

      Excluir
  2. Adorei ser indicada, pode deixar que vou responder sim! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Amei demais a tag. Suas respostas foram ótimas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor muito obrigada por me indicar para responde a tag, irei responder o quanto antes viu.
    Beijo Beijo

    Blog Sempre Barbaras| Fanpage| Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Olá Tha, que blog mais fofo! Adorei conhecer seu cantinho, e ja estou seguindo e curtindo a fan page! *-*
    Espero você lá no meu blog, se gostar e quiser seguir tb, ficarei mt feliz! s2
    http://www.bysufarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suane que bom que gostou!!! Pode deixar que visito sim viu!!! Bjinhos!!!!

      Excluir
  6. Obrigada pela indicação guria *--* Já respondi essa tag antes, mas confesso que sempre que leio as 11 coisas dos outros... eu sempre fico pensando e achando coisas em comum!

    KKKK Fico honrada pela indicação!

    Obrigada
    *-*
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi na minha fan page!
      https://www.facebook.com/CappuccinoEBobagens/posts/541975775894360

      Excluir
    2. Ai que tudo!!! Ameiiiiii *-----------------------*

      Excluir

Postar um comentário