Maquiando as Amigas - Karen


Tinha escolhido fazer um look neutro e natural na minha amiga linda Karen, (beeeijos Kah), porém a bunitona não abre mão de um lindo batom vermelho matte estilo Ruby Woo que fica muito bem nela e já virou sua marca registrada, também pudera, a gata tem um sorriso liiindo!!!


Usei uma sombra cor de pele, uma mais douradinha e uma marrom nos cantinhos, e, fiz um delineado bem fininho, também esfumei um pouco de marrom na parte de baixo e não usei nada na linha d`água para aumentar o olhar. E, claro, muuuito rímel!

Queria agradecer a Karen (por deixar eu usá-la de cobaia rs), e dizer que eu agradeço a Deus por nossa amizade, minha irmã do coração S2.

Gatas, até a próxima!!!

Comentários

  1. Eu que agradeço por ter uma lindona dessas na minha vida,e ainda mais agora minha maquiadora querida uahasa! amei a makeee,e claro não posso ficar sem meu batom vermelhooo! bjoss amooo vc ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário