Uso e Recomendo: Paleta 3D Jasmyne


Olá meninas! Tudo bem?

Nesse post vou mostrar a paleta de sombras 3D da Jasmyne, vamos lá?!
Em minha humilde opinião achei ela excelente, super fácil de encontrar e muito mais barata que as outras paletas, ela custa cerca de R$ 45,00! E o melhor, ela é muito mais pigmentada que algumas outras nessa faixa de preço. Ela tem uma ótima fixação, descartando a necessidade de usar primer. 
O efeito 3D é beeem "chamativo" pois é muito cintilante e mais difícil de esfumar, e, para facilitar eu uso uma sombra tom de pele comum por baixo, isso facilita bastante, e claro a pigmentação não tem igual! Ela é ideal para pessoas que gostam de maquiagem colorida, caso contrário, sombras comuns são a melhor escolha.
A paleta vem com 84 cores de sombras mais 4 blushes, mas se você olhar bem as cores, perceberá que alguns tons se repetem (principalmente os azuis) Em minha percepção, encontrei 27 cores repetidas, pode ser que na pele seja um pouco diferente, mas na paleta são iguais. Ainda não vi se é somente essa paleta ou outros modelos da Jasmyne também são assim.
A durabilidade da sombra na pálpebra é muito boa, dura a noite toda, mas claro, isso eu testei na minha pele que é normal, em peles oleosas ela (como qualquer outro produto) deve durar menos. 

A embalagem é muito fofa, parece uma carteira e, com opções de cores diferentes a sua escolha, uma mais linda que a outra!!!
Quem já usou, diga-me o que achou nos comentários, vou adorar saber a sua opinião!!!
Bom gatas, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! 


Um beijo e até a próxima!!!






Comentários