Maquiagem: Azul Turquesa

Minha nova paleta de 120 chegou, todas as cores são lindas mas tem uma que é a mais linda de todas! Trata-se de uma sombra azul muito, mais muito brilhante mais brilhante que a 3D! Eu me apaixonei e estou amando, e claro, para "estrear" resolvi fazer essa make espero que gostem!

Vamos ao passo-a-passo:

  • Aplique a sombra azul com um pincel chanfrado marcando o côncavo e abaixo da linha d'água,
  • Em seguida aplique uma sombra azul esverdeada em toda pálpebra móvel e esfume,
  • Com a sombra preta faça um "V" no canto externo dos olhos,
  • Agora aplique um pigmento (ou sombra) azul com os dedos ao lado da sombra preta já esfumada,
  • Na linha d'água use um lápis preto e esfume um pouco abaixo,
  • Faça o delineado gatinho e abuse do rímel!
  • Dica: Aplicar a sombra com os dedos (sem arrastá-la) faz com que ela fique da cor que realmente é!
  • A mesma coisa para os lábios, se você quiser saber a verdadeira cor dos batons, basta usar base nos lábios e pó para durar mais!



Espero que vocês tenham gostado!!! 

Um beijo e até a próxima!

Comentários

  1. aaameei todas as makes , nossa vc esta de parabens , se puder fazer alguma para as loiras eu vou amar mais ainda rsrsrs mas esta tudo mto lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maquiagem é show e a modelo arrasa :) parabéns seu blog é fantástico.

      Excluir
    2. Ownnnn que bom que gostou Jaime! Obrigada!!!! Bjinhos!

      Excluir

Postar um comentário