Look do dia: Pretinho Básico


Preto é uma cor que todo mundo ama, seja no estilo casual ou formal, ele sempre é chique e discreto. E sabe aqueles dias em que não nos sentimos bem com nenhuma roupa? pois é o preto sem dúvida é a melhor escolha, e a chance de errar é muito pequena! 
Um pretinho não fica tão básico assim quando combinados com acessórios que complementem o look ;) e, nesse caso eu escolhi chamar mais "atenção" para os sapatos, espero que gostem!


Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de calça rs, então optei por usar esse casaco com um vestido por baixo (que não apareceu hihihi), e claro reparem no brinco, branco e preto!


Eu gosto de combinar os acessórios com o sapato ou com a make ;) Briguem comigo. 


Meu novo xodó, foi um luta para achar o n° 33 haha 
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

Comentários

Postar um comentário