Uso & Recomendo: Esfoliante Nativa Spa - O Boticário


Eu amo fazer resenhas, principalmente quando se trata de um dos meus produtos preferidos, aqueles que não vivo sem! Esse esfoliante é um deles, além do cheirinho maravilhoso ele é super refrescante e deixa a pele macia e bem limpinha. 



Sabe-se que é importante esfoliar a pele toda semana (ou a cada 15 dias) esse processo elimina células mortas e, como consequência potencializa a ação de cosméticos, melhora a circulação e acelera o processo de renovação da pele, deixando-a mais uniforme e macia. E, depois de testar vários esfoliantes eu ganhei esse do meu  amore senti que ele não é agressivo e não resseca a pele, diferente de alguns que eu já havia usado (incluindo os caseiros!) 
A embalagem é linda, e seu design faz com que se aproveite todo o produto, além de ser baratinho ele também rende bastante! #amo 
Lembrando que há diversas opções de fragrâncias para esse esfoliante, e posso afirmar que todos são maravilhosos! 
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e não se esqueçam do hidratante hein!

Um grande beijo e até o próximo!



Comentários