Look do Dia: Blusa Coral



Não é todo dia que saio de casa com um salto desse tamanho mas como fazia um tempão que não usava esse sapato decidi usá-lo com um shorts básico e uma blusinha mullet coral :)


 

 Quando eu uso shorts curto ou saia, prefiro uma blusinha mais fechada (a não ser que eu esteja na praia rs) acho mais confortável :)



 Como a blusa contém botões dourados, não usei colar, somente um par de brincos.



O Batom combinou por acaso, é o Cereja da Natura Faces s2




Esse shorts lindo é da Renner, depois de taaaanto procurar, achei um que servia em mim! (Não e não é infantil!!! rs) 


Espero que vocês tenham gostado do look de hoje!

Um beijo e até o próximo!!!


Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Liliane! Obrigada pelo elogio *----------*

      Excluir
  2. Olá boa tarde ficou lindo o seu look. Parabéns.

    Está rolando sorteio no meu blog, participe.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como não fazer um comentário! você é muito linda! foi bom visualizar te. um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário