Look do Dia: Blusinha com Babado


Voooltei aqui com um look básico, uma blusinha fofa e um shortinho sem dúvida é a melhor opção para esse calor, e, como eu não queria usar sapatilha (que no calor ninguém merece!) nem uma rasteirinha para não ficar tão básico assim rs, optei por uma sandália liiiiinda da Vizzano (presente do meu pai s2)



Eu estou usando muito esse shorts pois acho ele muito confortável e lindo *---* e a blusinha uma fofura que estava esquecida no meu armário. Claro, o brinco de oncinha eu não resisti (haha tinha que combinar alguma coisa né!).



Quando eu vi essa sandália foi amor à primeira vista,e muito difícil de encontrar no meu número (pois calço 33! rs), mas como eu sou muito persistente (é eu não desisto!) eu a encontrei na loja da Vizzano lol!

Espero que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até o próximo!!!


Comentários

  1. Achei lindo o seu look!! Essa sandália é perfeita!!!
    Respondi uma TAG no meu blog e te convido a responder-lá.
    Se chama: TAG das 11 coisas
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que bom que gostou!!!
      Opa pode deixar que responderei sim!!!
      Bjinhos!

      Excluir

Postar um comentário