Tutorial - Maquiagem para o dia-a-dia




Pois é, enrolei e enrolei e finalmente decidi fazer um tutorial de maquiagem para o dia-a-dia, essa maquiagem eu uso bastante para ir a faculdade, e, se depois eu for sair em algum outro lugar já dou aquele "up" nela como fiz no vídeo, bora conferir?!


Eu não tenho nada contra quem usa cores brilhantes durante o dia, mas eu particularmente não gosto, não acho que fica natural, principalmente quando a cor sai e o brilho fica... Por esse motivo sempre opto por cores opacas e neutras, elas dão um ar de naturalidade e discrição, ideal para o ambiente de trabalho.



Usando a mesma maquiagem, transformei a maquiagem para o dia em uma maquiagem para noite, um pouco mais marcante apenas com pequenos detalhes que fazem toda a diferença! 



Viram só? Simples, fácil e muito rápido!

Espero que vocês tenham gotado da maquiagem de hoje e da dica, e não se esqueçam de comentar e se inscrever no canal viu gatchonas e gatchões!

Um Beijo e até o próximo!




Comentários

  1. Ficou lindo Tha! você é a elegância pura sem mais,seu blog é ótimo,suas dicas,suas resenhas,enfim vc faz tdo com muito carinho pra gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário