Uso & Recomendo: Curl Forms


Oi bonitonas tudo bem?

 Fazia um tempão que havia comprado o Curl Forms, mas nunca havia usado, sempre pensei que fosse difícil de colocar e que não daria no meu cabelo (pois ele estava bem comprido) e, sabe aqueles dias em que você não sabe o que fazer no cabelo? pois é, foi em um desses dias que resolvi testar e já aproveitei para gravar e contar tudinho pra vocês, espero que gostem!


Pois é, eu fiquei pouco tempo com o bob no cabelo e não usei secador e nenhum tipo de spray fixador, só pra ver se realmente dava certo.

Eu nunca dormi com os bobs,  acho que não deve ser tão confortável...rs

Realmente o bob é muito bom, dá certo sim, mas a dica que eu dou para quem for usá-lo e quer que dure bastante é lavar bem os cabelos não esquecendo de tirar todo o condicionador (para não ficar oleoso, por mais que seu cabelo seja seco isso é muito importante!)  colocar o bob com o cabelo molhado e deixar secar naturalmente, se preferir você pode usar o secador com jato quente quando o cabelo estiver quase seco, e, logo em seguida jogue jato frio, o choque térmico faz com que os cachos durem mais :)

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Um Beijo e até o próximo!


Comentários

Postar um comentário