Uso & Recomendo: BB Cream Missha


Oi gente tudo bem? Bom, hoje eu vim aqui para falar pra vocês (ou seria escrever? rs) sobre o BB Cream Missha, eu não só uso, como recomendo e muito! Sério, não tem como não amar um produtinho assim, que, além de ter protetor solar, ele hidrata e cobre perfeitamente as manchinhas e espinhas, deixando-a com uma pele perfeita e o melhor de tudo, natural! 
Também é uma ótima dica para os meninos, fiz um vídeo (postarei em breve) no qual usei o BB Cream para fazer uma maquiagem masculina, sem dúvida nenhuma, é a melhor opção! 
Há quem diga que ele é um creme multifuncional: clareia as manchas e trata a pele. Bom, eu sempre usei e ele nunca me deu espinhas (ao contrário de algumas bases), e, sinto minha pele hidratada o dia todo, até quando eu tiro a maquiagem!
A textura dele é bem cremosa, e rende muito! e para aplicar é muito fácil (com os dedos mesmo).Eu já usei em dias muito quentes e ele não "derrete" como algumas bases, mas claro, sempre uso um pó por cima para retirar um pouco o brilho que fica :) Na foto acima eu estou sem maquiagem nenhuma e, ao lado com o BB Cream e o pó da Archy. 

 Quem me conhece sabe que eu tenho muita, mais muita olheira, e o BB Cream cobre tudo! Na foto, estou sem corretivo nenhum, apenas o BB Cream, o Pó e o Blush, quanta diferença não é?!
A embalagem é uma fofura, a caixinha é linda. Esse que eu comprei já é o segundo, o primeiro eu comprei em uma página que vende maquiagens e paguei R$50,00 depois achei esse da foto (da mesma marca e com o pequeno de brinde) e paguei U$9!!!!!! Pois é... #chateada

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje s2

Um Beijão e até o próximo!!!




Comentários

  1. Amiga, adorei!!!
    esse bbcream eh coreano, né? Vc acha q ele deixa a pele meio cinza?
    beijinhos!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coreano sim, a pele fica bem clarinha mas o pó corrige depois :)

      Excluir

Postar um comentário