Tutorial - Maquiagem para o Ano Novo

Mais um ano que passou, o blog completando 1 aninho, e, não podia faltar uma make especial para o ano novo, pois nada melhor que começar o ano com tudo! Então gata, arrasa na make e feliz 2014 lol!!!

Amores, é uma maquiagem fácil e rápida de fazer, pois sei que nem sempre dá tempo de fazer uma mega produção não é? Então aí vai um tutorial rapidinho de uma make brilhante para a noite de ano novo! Espero que gostem ♥



Fácil não é? Confira o resultado!


Espero que vocês tenham gostado, e desde já desejo-lhes um ano repleto de alegria, paz, prosperidade e o mais importante de tudo: Saúde! 
Tenham todos um excelente fim de ano, e até o próximo! 

Beijos!


Comentários

  1. Olá querida amiga! por acaso encotrei o seu blog venho com um sorriso lhe desejar Boas Festas e que no Novo Ano possamos estar nesta mesma sintonia ...Feliz Natal!!Bjs
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenny, muito obrigada :D Feliz Ano novo para todos nós!

      Excluir
  2. Que make lindaa!! Achei o máximo esse delineado rosa!!! Ficouuu maravilhosa!!!
    Beijos e feliz 2014 que vc alcance todos os seus objetivos e já me inscrevi aqui no seu blog..pra ficar por dentro das novidades!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kamilla! Feliz 2014 pra todos nos que Deus nos de saúde, paz e muita forca para alcançarmos nossos objetivos s2 Beijão!

      Excluir
  3. Ficou linda!
    Um feliz 2014 para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina sua linda, obrigada pelo comentário! Feliz 2014 pra você também! não sabe como fico feliz em te ver por aqui denovo!!!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário