Favoritos do Mês! - Abril

Oiiii o vídeo da vez é o vídeo de Favoritos do mês de Abril, confesso que sou muito chata para produtos, e testo vários deles e se realmente (realmente mesmo!) eu gostar eu indico, caso contrário não. Tenho alguns produtos aqui que estou testando e vou contar pra vocês no próximo vídeo de favoritos. Escolhi com muito carinho produtos que realmente valem a pena, afinal o caro nem sempre é o melhor! Vem conferir o vídeo!



São eles:
  • Máscara de tratamento recuperação intensa - Linha Natura Sou
  • Bloqueador Solar FPS30 - Flores e Vegetais
  • Linha de tratamento Cuidados Básicos para a pele (Sabonete, tonificante e hidratante com FPS 15) - Linha Natura Faces
  • Demaquilante para área dos Olhos - Avon
  • Batom Hidratante Cor Vinhete 606 - Quem disse Berenice?
  • Batom Matte Veludo Cor Roxuva - Quem disse Berenice?
E você tem algum favorito do mês? Comenta aí!
Espero muito que vocês tenham gostado!!!

Um Beijão e até o próximo!!!

Comentários

  1. Gosto muito dos produtos da Natura e Avon, tenho esse demaquilante e adoro!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário