Vlog - Hopi Hari!


Oi Amores tudo bem? O post de hoje é sobre o vlog que gravei pra vocês do parque hopi hari, eu adoro ir a parques de diversão mas confesso que sou MUITO medrosa! haha tenho um medo absurdo de altura e fico tremendo muito então magina né, o coitadinho do meu amor querendo ir nos brinquedos "radicais" e eu ali só atrapalhando! Vem se divertir com a gente!!!


O lugar é lindo gente! Dá vontade de ir em todos os brinquedos toda hora! Mas é uma pena as filas serem imensas! e olha que o dia em que eu fui não tinha tanta gente O.o



Tudo lindo demais!!! Abaixo a entrada da montanha russa escura (só fui nela porque não a vi) kkk e é muuuuuuito muito legal recomendo!!!
A roda gigante é fica mais linda ainda durante a noite, pena que não deu tempo de "dar um giro"nela :( rs.  Tá confesso que fiquei um pouco resistente devido meu medo absurdo de altura...  
Ficou ruim a foto :/ mas valeu a intenção rs.

Esse brinquedo não tem nem o que falar né?! Só o mais alto de todos ou seja, chance zero da medrosa aqui andar kkk
Espero muito que vocês tenham gostado do vlog! 

Um Beijão e até o próximo!!!

Comentários