Tag: Maquiagem Surpresa


Em comemoração aos 1500 inscritos do canal eu vim aqui pagar esse mico fazer esse vídeo onde respondo a tag: maquiagem surpresa! 
Essa tag é assim: Eu separei 6 itens  que acho essenciais pra uma maquiagem básica, e escrevo em um pedaço de papel, dobro e coloco em algum potinho para "sortear", e, por aí vai... quer ver no que deu? confira o vídeo e vem rir comigo!!!


1- Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando...
2- Já é primavera na Inglaterra e, para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com...
3- Agora é a hora de arrasar! Olho tudo! Retire um papel e descubra o que você usará nas pálpebras!
4- Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando...
5- Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho maravilhoso surpresa!
6- Indique alguém para gravar a Tag!
Eu indiquei a Leya Reis :)

Espero muuuito que vocês tenham gostado!

Um beeeijão e até o próximo!!!

Comentários