Um ano de Canal Tha Brunetto!


Hoje estou muito feliz pois o canal está comemorando 1 ano! E nossa, como passou rápido... 
Estou fazendo esse post pois nunca havia comentado com vocês como comecei tudo. Como falo no vídeo, desde o começo quis sempre fazer tudo bonitinho pra vocês, desde introdução até edição, música, etc... Afinal, colocar tudo de qualquer jeito não dá né! Tento melhorar cada dia mais, diversificar os vídeos pra não ficar tudo igual :P então nesse um ano fiz vários vídeos de DIY's, tutoriais de maquiagem, micos, tags, vlogs e até me arrisquei em receitas! hihi. Pois é, e tudo isso tem um motivo: Você! Não importa de tenho 1 ou 1 milhão de inscritos, o que importa é que tem gente que gosta do meu "trabalho" (que na verdade é um hobby). Obrigada por todos os joinhas ganhados nesse primeiro ano, pelos comentários, por tudo! E que venha o segundo, o terceiro e por aí vai... e que nosso canal (hoje com exatos 1781 inscritos) cresça cada vez mais!!!

Então se você não é inscrito, se inscreva! Te espero lá!

Um beijão mais que especial!

Comentários

Postar um comentário